Líder mundial em medicina estética facial

Onde a ciência e a estética se encontram

Na Allergan Aethetics, an AbbVie company, estamos orgulhosos do nosso trabalho em investigação e desenvolvimento que permite melhorar a qualidade de vida dos doentes em todo o mundo.
O nosso portfólio de produtos inclui alguns dos produtos mais inovadores, e o seu crescimento e evolução constantes permite satisfazer as necessidades quer dos profissionais da saúde quer dos doentes.

Medicina estética facial

Os grandes progressos científicos atingidos ultimamente permitiram aumentar a esperança e a qualidade de vida das pessoas.
No entanto, o processo natural de envelhecimento leva-nos a verificar alterações no nosso aspeto que às vezes nos podem dar a sensação de não condizerem com a maneira como nos sentimos realmente, e é aqui onde a medicina estética fez muitos progressos.

Enquanto líder mundial em medicina estética, a Allergan Aesthetics, an AbbVie company, está e continuará a estar profundamente comprometida para com a satisfação das necessidades dos doentes e dos médicos, com produtos tecnicamente avançados e apoiados cientificamente, por forma a poderem tomar uma decisão médico-estética com a maior informação possível, em função das suas próprias necessidades individuais e dos objetivos terapêuticos.

As linhas de expressão podem ser classificadas em linhas estáticas (as que se podem ver no rosto enquanto está relaxada) e em linhas dinâmicas (as que aparecem com a expressão máxima).

Em função da zona do rosto no qual aparecerem os diferentes sintomas de velhice, podemos classificá-los em:

TERÇO SUPERIOR

Linhas na testa; pés de galinha; linhas glabelares

TERÇO MÉDIO

Pómulos e bochechas; sulcos nasogenianos

TERÇO INFERIOR


Projeção labial; perda de volume labial; borda mandibular; linhas de marionete; definição do queixo