Medicina estética corporal

Remodelação corporal

Na Allergan Aesthetics, an AbbVie company, apostamos na inovação e nos tratamentos não invasivos, tais como a criolipólise, para oferecer aos doentes a hipótese de atingirem a melhor versão de si próprios sem necessidade de passar pela sala de cirurgia, além de obter uma remodelação corporal com resultados naturais e duradouros.

A criolipólise é um tratamento de frio controlado que deteta e elimina apenas as células adiposas,1,2 isto é, a gordura localizada de zonas específicas do corpo, mas preservando a pele e os tecidos. Esta temperatura ótima de 4°C mantém-se durante todo o tratamento para permitir a apoptose (eliminação) das células de gordura.1
Em função da zona e do número de aplicadores, o corpo processa a adiposidade de maneira natural ao longo das 3-4 semanas seguintes, eliminando as células mortas através da urina e do suor.1,2 Os resultados são para o longo prazo,3 uma vez que as células adiposas tratadas desaparecem de maneira permanente.

Referências

1.  Joel Jimenez Lozanio. SKIN DERMAL CHANGES AFTER CRYOLIPOLYSIS: A MOLECULAR AND HISTOLOGICAL INVESTIGATION. Apresentado no ASLMS Virtual Congress. 2020.

2.  Stevens WG, Bachelor EP. Aesthet Surg J 2015;35:66-71

3.  Eric F. Bernstein, MD, MSE; Fonte: Journal of Cosmetic Dermatology, 0, 1-4, 2016